Mulher mais idosa do mundo é da CCB

A solidariedade dos vizinhos e do pessoal da Congregação Cristã do Brasil mantém as prateleiras abastecidas. Também foi a igreja evangélica que construiu a casa de alvenaria para a aposentada morar, nos fundos do terreno onde está a casa de madeira cheia de goteiras em que ela morou há até pouco tempo. – Cornélio Notícias.

Amigos e “irmãos” da Congregação Cristã no Brasil são os que mais frequentam a casa da idosa. – Bonde.

Dica do Filipe Garcia (Blog/Twitter).

About these ads

14 comentários sobre “Mulher mais idosa do mundo é da CCB

  1. A CONGREGAÇÃO CRISTÃ não faz qualquer tipo de propaganda de sua doutrina, nem se utiliza de qualquer meio de divulgação pública de seus princípios de fé. Quem tiver interesse espiritual de conhecer sua doutrina deverá freqüentar seus cultos em qualquer de suas igrejas.
    Vocês possuem site. Me expliquem por favor..

    • Alessandra..esses sites não são da igreja….se você quiser pode até olhar os endereços de sites da igreja, ela mesma comprou para que ninguem venha divulgar falsos posts. Esses blogs, sites, etc., são fieis, ou até mesmo desviados da igreja que criam e não tem qualquer relação com o ministério da igreja.

  2. 9 Senti as vossas misérias, lamentai e chorai; torne-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria em tristeza. Temos que viver mergulhados na mais profunda tristeza?? ¬¬

    • Por favor,não assassine a língua portuguesa:
      Seu comentário,sr Chagas, deveria ser assim:

      Leiam bastante a Bíblia e orem sem cessar,pedindo a Deus que lhe abra a mente para entendê-la e aprenderão a conservar a vida…embora,francamente,nõ entendo o que isso tem a ver com o post…

      • (risos) concordo Francisco Neto! Acredito que quando expomos nossas opiniões e argumentos num post de debates, devemos no mínimo demonstrar domínio da língua(portuguesa no caso), pois só assim nossas ideias serão melhor compreendidas. Me desculpem mas é a minha opinião!

  3. Sou membro da CCB. O senhor tem me chamado a algum tempo. Tenho senso crítico sobre tudo, tendo o cuidado de não injustiçar nada. A conclusão que cheguei é a seguinte: A CCB é uma igreja cristã normal, não é seita, tem seus problemas como qualquer outra denominação sadia tem. Não há heresias em seus ensinamentos e nem erros, mas sim exageros. Porém não o suficiente para por em risco a salvação de quem quer que seja. Vale a pena servir a Deus na CCB. Com relação ao estudo da Bíblia, muitos irmãos, não pensam e nem ensinam mais assim, aconselham a leitura e o estudo e nada dizem sobre o estudo sistemático, aquele ministrado nos cursos de teologia, o qual fiz anos antes de me converter. Tal como em qualquer outra igreja, há pessoas que conhecem a Bíblia e outros que não conhecem. Mas, não são espiritualmente melhores e nem superiores a ninguém, e muito menos piores. Embora há irmãos que acham melhores que as demais pessoas, mas há muitos que não pensam assim, digo até, a maioria. Logo, dizer que na CCB a irmandade não estuda a bíblia, se julga melhores que as demais denominações e outras coisas estão desatualizados porque essa realidade está mudando.

    • A Paz de Deus,á todos.

      A palavra de Deus não é contraditória, ela é Sim, onde em verdade é Sim, e Não, onde em verdade é Não, pois o que passar disso é de procedência malígna.

      Nós não podemos ser falsificadores da palavra de Deus,pois o pai da mentira é o diabo.
      O Senhor Jesus é a Verdade pois jamais ensinou diferente do pensamento de Deus o Pai e nós somos seus discípulos e temos
      de seguir seus ensinamentos e de seus apóstolos através das escrituras sagradas.

      Conhecereis a verdade (Jesus Cristo o verdadeiro) e verdadeiramente sereis libertos.Pois há
      muitos jesus (letras minúsculas mesmo) falsos por ser um jesus imaginário que mente ensinando fábulas,ensinamentos
      de demônios ou da própria carne.

      A bíblia diz que aquele que faz de Deus um mentiroso ou imputa algo demôniaco á Ele, comete
      blasfêmia e portanto não terá perdão jamais.

      Deus é verdadeiro e quem diz conhecer o seu pensamento deve falar a verdade, caso contrário estará acrescentando algo
      fazendo-o mentiroso.

      O apóstolo Paulo foi colocado como instruidor dos chamados gentios por Jesus Cristo,e Deus por Jesus Cristo e pelo
      Espirito Santo o instruia na verdade do pensamento divino.

      Paulo,depois de tudo ensinado,colocando todo o fundamento necessário para a humanidade se salvar, disse reiterada vezes
      “Ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu vos ensinar um evangelho*(*evangelho verdadeiro=doutrina divina de Jesus
      Cristo) diferente do que já vos ensinamos seja anátema”

      O Senhor Jesus, disse: “Aquele que tropeçar em um dos meus pequeninos mandamentos tropeçou em todos.” e
      “…o que é impossivel ao homem é possível a Deus”,nas epístolas diz: “…e seremos fiéis á Deus se ele o permitir.”,
      “….a salvação não é para quem quer ou corre atrás, mas para quem a quem Deus quer dar.”

      Em I Coríntios 5, fala sobre a impureza da igreja,por se achar nela pecadores de morte, cometedores da fornicação o ato
      sexual praticado por solteiros,mesmo ato chamado adultério cometido por casados.
      Paulo chama de fermento ao pecado para morte e diz que a igreja está inchada por este,(em outra parte diz que nós somos
      os pães asmos da sinceridade diante de Deus.)á saber: Pão asmo é pão sem fermento.
      Nestes casos ele determina pelo Espírito Santo que o que tal ato praticou seja entregue em nome do Senhor Jesus á satanás,
      PARA DESTRUIÇÃO DA CARNE E O ESPÍRITO SEJA SALVO NO DIA DO SENHOR JESUS(SUA VOLTA).

      Nisto se cumpre também as escrituras onde diz: “Não julgai vós os que estão de dentro?(membros da igreja) “…necessário é que o juízo comece pelo povo de Deus…”
      …mas, Deus julga os que estão de fora.”…,ainda em 5 de I coríntios dis: “Alimpai-vos pois do fermento velho para que sejais
      uma nova massa.” e em outra parte das escrituras nos afirma que aos adúlteros Deus julgará.Nós devemos sim julgar segundo
      a doutrina santa, a escritura não mente e se Deus julga os que estão de fora,entendendo
      adultério como o ato sexual tal como a fornicação e outra vez a escritura diz:
      ficarão de fora os fornicários,PORTANTO,SÓ PODEM SE SALVAR QUEM TAIS ATOS PRATICARAM,AQUELES QUE SE ARREPENDEREM E SATANÁS
      DESTRUIR A CARNE QUANDO ESTES LHES SÃO ENTREGUES EM NOME DO SENHOR JESUS, ESTANDO ESTES FORA DO CORPO DA IGREJA,FORA DA
      MASSA DOS PÃES ASMOS DA SINCERIDADE.

      “….Não erreis Deus não se deixa escarnecer…”,

      Nossa misericórdia não pode ser maior que a de Deus, se Ele assim determinou, temos de cumprir pois Ele é imutável.

      HÁ MUITO O QUE DIZER PARA MAIOR ESCLARECIMENTO,MAS CREIO QUE JÁ DÁ PARA COMEÇAR A MEDITAR.

      Quero dizer aos amados irmãos que da forma como o povo de Deus está sendo instruído, os instruídores oficiais não se
      salvarão e tão pouco os que crêem neles pois tentam converter a VERDADE em Mentira, fazendo Deus de mentiroso e blasfemam,
      fazendo com que os que neles crêem também blasfemem e não se salvem,são estes os anticristos,os anátemas,
      o espírito de PROFETAS VELHOS,que pensam que por ser mais velhos de crença, podem deturpar a VERDADE que está em Jesus o
      verdadeiro.

      Como SABER QUEM DIZ A VERDADE? QUEM NÃO CONTRADIZER AS ESCRITURAS, QUEM CONFIRMAR A PUREZA E SERIEDADE DOS ENSINAMENTOS
      DO EVANGELHO PREGADO PELOS APÓSTOLOS, POIS ELES JÁ COLOCARAM POR ESCRITO A VERDADE A SER SEGUIDA, Á QUAL NADA SE PODE
      ACRESCENTAR NEM DIMINUIR. Este diz a verdade.Outrossim a porta da salvação é estreita e largo é o caminho que conduz á perdição.

      Deus não necessita de homem algum, se estes continuarem deturpando a verdade,poderoso é Ele para levantar um outro como nosso amado irmão Louis francescon e reiniciar sua obra com a pureza exigida e estabelecida pelo Senhor.

      Ele não necessita de que seja um morto espiritual, pecador para morte, ou antigos do ministério assentados, pois Ele conhece á todos, mas tem poder de suscitar das pedras filhos á abraão os verdadeiros adoradores de Deus que o adoram em ESPÍRITO e em VERDADE

  4. Eu estou perplexo a vosso respeito, eu acredito q vcs deveriam ter mais bagagem ja q vcs tem a vontade de expor ideiais e pensamentos particulares.
    Pois sabemos, q Deus é justo, e é fogo abrasador, como direi q a ccb é exagerada em sua doutrina? Q o Deus do Céu te perdoe irmaozinho, pois a veracidade da ccb consciste em agradar a Deus…. pois a amizade de Deus é inimizade com o mundo, quem quiser ganhar sua vida perde-la primeiramente……

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s